Política de Trocas e Devoluções

Condições Gerais para Trocas e Devoluções

Toda devolução, ou troca, de produtos comercializados pela Relojoaria e Ótica Santos estão condicionadas à prévia comunicação à Central de Atendimento. 

Solicitações para trocas ou devoluções de produtos adquiridos na loja virtual da Relojoaria e Ótica Santos poderão ser efetuadas de acordo com os motivos apresentados na Tabela 1, respeitando-se seus respectivos prazos.

Tabela 1 - Motivos aceites para trocas ou devoluções e respectivos prazos.
Devolução por desistência ou arrependimento de compra 7 dias corridos 
Troca por desgosto 7 dias corridos 
Troca por avaria no produto durante o transporte 7 dias corridos 


A Relojoaria e Ótica Santos se isenta de trocar ou consertar sem custos qualquer produto em que tenha sido constatada alguma avaria por mau uso.  

Para fins de troca ou devolução, a data da entrega será considerada como o dia do recebimento do produto pelo cliente, informado pelos Correios. Caso não tenha sido registrada a data de recebimento do produto, será considerada a data prevista de entrega do produto, informada no pedido. O prazo para uma solicitação de troca ou devolução ser criada é contado a partir da data de recebimento do produto pelo cliente.

A Relojoaria e Ótica Santos tem até 05 (cinco) dias úteis após receber de volta o produto, para verificar se a solicitação atende aos requisitos da Política de Trocas e Devoluções. O custo do frete de envio para a Relojoaria e Ótica Santos é de responsabilidade do cliente. Caso o produto não atenda aos requisitos da Política de Trocas e Devoluções,  o cliente será informado que a troca ou devolução não foi autorizada.

Devolução por Desistência

Somente serão aceitas devoluções por arrependimento ou desistência de produto(s) que atender(em) a(s) seguinte(s) condição(ões): estarem perfeitamente conservados conforme características do produto novo vendido, com todas suas peças, partes ou pedras; sem indícios de uso ou lavagem. 

Depois da avaliação das condições do produto e a autorização da devolução por desistência, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções: restituição integral do valor pago pelo produto, ou Vale-Troca com crédito equivalente ao valor integral pago pelo produto.

Os valores referentes ao frete não serão restituídos.

Dúvidas poderão ser enviadas diretamente ao nosso canal de atendimento pelo e-mail contato@relojoariaeoticasantos.com.br .

Sobre a loja

Localizada em Joinville, trabalhamos com o que há de melhor em relojoaria, joalheria e ótica. Há 30 anos no mercado, destacamo-nos pelo atendimento, profissionalismo e cordialidade que a família Santos tem para com seus clientes.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

RELOJOARIA E OTICA SANTOS LTDA - CNPJ: 80.664.212/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2020