Política de Entrega

Formas de Envio

Após a realização de uma compra, todos os produtos são enviados em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

As opções de envio oferecidas atualmente são: PAC, SEDEX, Motoboy e Retirada Pessoalmente.

As opções PAC e Sedex estão disponíveis para todo o Brasil e os valores seguem a tabela de preços dos Correios. As opções motoboy e retirada pessoalmente estarão disponíveis para entregas na região de Joinville, Santa Catarina. Insira seu CEP na consulta de frete para saber se sua cidade está coberta pela entrega de motoboy ou retirada pessoalmente. Entrega por motoboy possui um valor de R$6,00 enquanto que retirar pessoalmente não possui nenhum custo adicional.

O envio será feito de acordo com a forma escolhida pelo cliente, no momento da compra. Sendo assim, o prazo para a entrega irá variar de acordo com a forma de envio escolhida e será de responsabilidade da Relojoaria e Ótica Santos apenas na modalidade "motoboy". Para envios em "PAC" ou "Sedex", o prazo para a entrega é de responsabilidade integral dos Correios. Para a opção de "retirar pessoalmente", a compra poderá ser retirada imediatamente após a confirmação do pagamento.

Você será informado do código de rastreamento da sua encomenda assim que for postada, nas modalidades "PAC" e "Sedex", e poderá acompanhar a entrega no site dos Correios ou em nosso site. Para rastrear em nosso site, basta acessar a página inicial e inserir o código de rastreamento na aba "Rastreie seu pedido", localizada no canto superior direito da tela.

Importante 

A inclusão de um produto no "Carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação do pagamento. O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. É importante conferir sempre os produtos no ato da entrega. Recuse o recebimento, caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesse caso, avise-nos imediatamente enviando um e-mail para contato@relojoariaeoticasantos.com.br.

Endereço Incorreto 

Caso seja constatado pelo código de rastreamento dos Correios que o endereço foi informado incorretamente pelo cliente, o seu pedido será imediatamente remetido de volta para a Relojoaria e Ótica Santos pelos Correios. Neste caso, para que seja feito o reenvio será cobrado o frete do reenvio. Você poderá optar pela devolução integral do valor dos produtos, enquanto que o valor do frete não será reembolsado. Caso queira contestar a versão dos Correios de que o endereço foi informado incorretamente, envie um comprovante de endereço para contato@relojoariaeoticasantos.com.br que avaliaremos e faremos o reenvio gratuito. A Relojoaria e Ótica Santos não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto informado. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

Dúvidas poderão ser enviadas diretamente ao nosso canal de atendimento pelo e-mail contato@relojoariaeoticasantos.com.br .

Sobre a loja

Localizada em Joinville, trabalhamos com o que há de melhor em relojoaria, joalheria e ótica. Há 30 anos no mercado, destacamo-nos pelo atendimento, profissionalismo e cordialidade que a família Santos tem para com seus clientes.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

RELOJOARIA E OTICA SANTOS LTDA - CNPJ: 80.664.212/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2020